Primeiro caso do novo coronavírus é confirmado em Passo Fundo

Segundo informações preliminares, trata-se um homem de 29 anos. Confirmação saiu na noite desta quarta-feira (25)

Por Redação em 25/03/2020

   

(Foto: Divulgação )
Primeiro caso do novo coronavírus é confirmado em Passo Fundo

A Secretaria Municipal de Saúde de Passo Fundo recebeu do Governo do Estado o resultado do exame que confirmou o primeiro caso de coronavírus no município. A informação foi divulgada na noite desta quarta-feira, 25/3, porém sem adiantar muitos detalhes, apenas que trata-se de um homem de 29 anos.

Em postagem em uma rede social da Prefeitura de Passo Fundo, foi escrito que tão logo haja mais informações sobre o caso, as autoridades em saúde irão se pronunciar.

Outro dado divulgado pela assessoria de imprensa do Hospital São Vicente de Paulo informou que tem oito pacientes internados com suspeita do novo coronavírus na casa de saúde. Dois deles seguem internados em estado grave utilizando ventilação mecânica, sendo que os demais estão em isolamento.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade