Alto índice de chuvas causa transtornos na região

Chuvas desta segunda (04), causou alagamentos em diversos pontos da cidade.

Por Redação em 05/01/2010
nao. (Foto: Ronei Rodrigues)
Alto índice de chuvas causa transtornos na região

Os altos índices pluviométricos desta segunda-feira causaram transtornos aos moradores da região do Alto da Serra do Botucaraí. Em Soledade, o acumulado de chuva chegou a aproximadamente 263mm, o que provocou diversos pontos de alagamentos dentro do perímetro urbano, 5 famílias tiveram que ser removidas de suas residências. Já no interior do município, na localidade do São Tomé, o rio Tereza transbordou e deixou quatro famílias desabrigadas.

Em Espumoso, pelo menos 30 famílias precisaram ser retiradas de casa, o trecho do arroio Tigreiro que atravessa a zona urbana de Espumoso transbordou e atingiu algumas residências localizadas próximas de sua margem. Em Lagoão, a chuva que começou no domingo, e ainda não parou, derrubou duas pontes que dão acesso às comunidades de Posse do Trigo e Campestre. Cerca de 700 pessoas estão ilhadas. Na BR 386, próximo ao município de Marques de Souza, na ponte sobre o Arroio do Fão, o trânsito ficou completamente bloqueado desde as 16h45min desta segunda, por causa do aumento no nível do rio.

Fonte: Rádio Cristal AM

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade