CEF Soledade teve aumento de 80% na procura por moradias

Programa “Minha Casa, Minha Vida”, beneficiou diversas famílias carentes do município e região.

Por Bruno Quevedo em 07/01/2010
nao. (Foto: Reprodução)
CEF Soledade teve aumento de 80% na procura por moradias

No ano de 2009, a Caixa Econômica Federal, agência de Soledade, superou em 80% a procura pela casa própria, em programas habitacionais do Governo Federal.

Segundo Valéria Capoani, gerente da agência, este alto índice deve-se ao programa “Minha Casa, Minha Vida”, que beneficiou diversas famílias carentes do município e também da região.

Em relação aos benefícios sociais, especialmente à Bolsa Família, houve um incremento em Soledade, sendo investidos, em 2009, aproximadamente R$ 2 milhões, dinheiro esse que veio beneficiar famílias carentes e também movimentar o comércio local.

Projetando o ano de 2010, Valéria afirma que haverá um aumento nos investimentos na área da habitação, o que possibilitará as famílias deixarem o aluguel definitivamente.

Fonte: Cristal AM

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade