Brigada Militar resgata três corpos das águas do rio Jacuí

A equipe de resgate prossegue nas buscas

Por Redação em 07/01/2010

   

nao. (Foto: )

A Brigada Militar confirmou, na tarde desta quinta-feira (07) o resultado das ações de localização e resgate dos desaparecidos na queda da ponte que liga o município de Agudo a Santa Maria, sobre o rio Jacuí, ocorrida na última terça-feira (05):

- na manhã desta quinta-feira, por volta das 9h30min foi localizado, às margens do rio Jacuí, o corpo de Renato Camargo, 32 anos de idade, primeira vítima da tragédia que a BM localizou;
- e nesta tarde foram localizados, também às margens do Jacuí, mais dois corpos: um deles foi reconhecido pelos funcionários da Prefeitura de Agudo, como sendo o do vice-prefeito Hilberto Boeck ; e o outro da senhora Lori Dumke, de 56 anos.

A equipe de resgate prossegue nas buscas. Segundo informações colhidas junto à Prefeitura Municipal de Agudo, duas pessoas continuam desaparecidas.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade