Espumoso castigado com as chuvas do início da semana

Foram registrados pontos de alagamentos na cidade e uma morte no interior do município.

Por Bruno Quevedo em 08/01/2010

   

nao. (Foto: Francis Jacobo)
Espumoso castigado com as chuvas do início da semana

As fortes chuvas dos últimos dias prejudicaram várias cidades da região do Alto da Serra do Botucaraí.

Dentre os municípios, Espumoso foi castigado com muitos pontos de alagamentos na zona urbana, uma morte no interior e prejuízos na agricultura e pecuária.

De acordo com o Prefeito Zelindo Signor, diversos bairros do município tiveram residências tomadas pela enxurrada e aproximadamente 15 famílias foram removidas, mas em seguida retornaram às suas casas, pois o volume de água acumulado já havia retornado ao normal.

Conforme Signor, os rios que integram a cidade, especialmente o Rio Butiá, teve seu nível ligeiramente aumentado, destruindo a duas principais pontes da cidade.

Signor destacou ainda, que as equipes da Prefeitura de Espumoso têm realizado um trabalho de recuperação dos locais mais críticos e aos poucos a situação vem sendo solucionada.

Fonte: Cristal AM

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade