Capitão Nelson Ceolan assume o comando da Brigada Militar

Capitão assumiu função na Segunda Companhia do 38º Batalhão da BM nesta segunda-feira (11) em Soledade

Por Redação em 11/01/2010

   

nao. (Foto: Divulgação)
Capitão Nelson Ceolan assume o comando da Brigada Militar

A Segunda Companhia do 38° Batalhão da BM de Soledade já possui novo Comandante. O Capitão Nelson Ceolan assumiu função nesta segunda-feira (11), que se formou recentemente em Porto Alegre. O novo comandante disse que já está planejando algumas ações em prol do policiamento preventivo e ostensivo da comunidade. De acordo com Capitão Ceolan, a Brigada Militar estará à disposição da comunidade local, para resolver questões que possam colocar em risco a segurança da população, e claro, sempre com muita responsabilidade. Além disso, o Capitão afirmou ainda, que a fiscalização no que tange à perturbação do sossego alheio será intensificada.

Sobre os crimes que ocorreram na região nos primeiros dias de 2010, o novo comandante disse que a polícia tem feito o possível para evitar que estes fatos ocorram, mas muitas vezes os problemas acabam fugindo do controle dos policias. A área da Segunda Companhia do 38° Batalhão da BM compreende além de Soledade mais 11 municípios da região.


Rádio Cristal AM

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade