Defesa Civil doa suprimentos para desabrigados em Fontoura Xavier

Administração distribui materiais para famílias afetadas pela enxurrada

Por Redação em 13/01/2010

   

nao. (Foto: Cassia Lopes)
Defesa Civil doa suprimentos para desabrigados em Fontoura Xavier

A Defesa Civil do estado destinou ao município de Fontoura Xavier suprimentos para repassar às famílias afetadas pela enxurrada. Na tarde da última segunda-feira (11), a administração municipal recebeu 500 telhas e 100 kits de forro de cama, de alimentação e de limpeza. Responsável pela distribuição, o secretário municipal de Agricultura Adilar Gradaschi imediatamente organizou um esquema de distribuição do material.

Semana passada, a administração esteve na Barra do Duduia, comunidade mais atingida e doou roupas e camas à família do Senhor Francisco Spelia, que, além de perder todos os móveis, eletrodomésticos, matérias de estoque do armazém que possuía em sua residência, roupas de cama e grande parte da cultura de fumo, ainda acolheu o Senhor Fiorindo da Silveira que estava desabrigado. A residência de Silveira foi levada pela força do rio Fão. A emoção e gratidão do Spelia comoveu todos os presentes.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade