Vencedores do Concurso de Decoração Natalina

Natal mais belo.

Por Bruno Quevedo em 13/01/2010
nao. (Foto: Mauricio Orsolin)
Vencedores do Concurso de Decoração Natalina

Com o objetivo de embelezar a cidade e promover a participação e colaboração da comunidade para um Natal diferenciado, A SMECD promoveu o Concurso de Decorações Natalinas, durante o Natal Brilha Soledade 2009, que premiou decorações de Vitrines, Residências e Presépios.

Foram usados critérios como criatividade, originalidade, beleza e harmonia, nas três categorias. Durante uma noite a Comissão Julgadora visitou as residências e vitrines de lojas para avaliação. Fizeram parte da Comissão representantes da SMECD, 25ª CRE, CDL, Colégio Medianeira e dos veículos de comunicação da cidade.

Segundo Cristine de Morais, do Departamento de Cultura da SMECD, a participação da comunidade foi bastante razoável e espera que no próximo Natal, o concurso tenha uma maior repercussão.

Vencedores

Categoria Residências
1º Neuri e Áurea
2º Carlos e Joice
3º Flávio e Helena

Categoria Vitrines
1º Loja Andriolli
2º Loja Napolitana
3º Loja Modular

Categoria Presépios (Praça Central da cidade)
1º EMEF José de Anchieta e CTG Argemiro Martins
2º EMEF Thomás dos Santos Leite
3º EMEF Joaquim Floriano Pinto


Os vencedores das categorias Vitrines e Residências ganharam uma viagem a Gramado, com um jantar nos restaurantes Tagliarini e La Famille de Gazon, já na categoria Presépios, a premiação foram 50 ingressos para o Centro de Lazer Parque das Tuias.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade