Prefeito do Mormaço esteve na Capital em Reunião na Casa Civil

Encontro que aconteceu na Capital Gaúcha

Por Redação em 13/01/2010
nao. (Foto: Patric Cunha Strapazzon)
Prefeito do Mormaço esteve na Capital em Reunião na Casa Civil

O Prefeito de Mormaço, Luís Carlos Machado, e demais prefeitos da região estiveram nesta terça-feira, dia 12/01, reunidos com o chefe da Casa Civil, Otomar Vivian, secretários de Estado, e o deputado estadual Giovani Cherini, num encontro que aconteceu na Capital Gaúcha e que serviu para discutir as necessidades dos municípios atingidos pelas enchentes.

Segundo o chefe da Casa Civil o governo estuda a possibilidade de criação de um fundo, através de convênio entre o Estado e municípios, para atender às cidades atingidas por chuvas, secas, deslizamentos e outros fatores climáticos. Ele afirmou ainda que a orientação da governadora é de que haja dedicação absoluta para criação mecanismos que acelerem o auxílio aos prejudicados pelos temporais.

Luís Carlos, que também cumpriu outras agendas na capital, disse que espera bons resultados nas estratégias do governo e que o estado possa aliviar os prejuízos dos pequenos municípios, principalmente na recuperação da estradas, pontilhões e principalmente ações que minimizem as perdas nas lavouras.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade