III Rodeio Internacional de Soledade deverá receber muitos participantes do Estado

Rodeio Internacional de Soledade

Por Redação em 14/01/2010

   

nao. (Foto: Divulgação)
III Rodeio Internacional de Soledade deverá receber muitos participantes do Estado

A comissão Organizadora do III Rodeio Internacional de Soledade realizou na noite desta quarta (13) a última reunião coletiva antes do evento para um balanço dos preparativos e últimas ponderações quanto aos arremates na estrutura do Parque de Eventos Centenário.

- Considerando tudo que estamos fazendo à alguns meses, a nossa expectativa é muito boa para o III Rodeio Internacional de Soledade. A divulgação realizada nos eventos tradicionalistas de várias cidades do nosso Estado foi importante, e agora estamos focados principalmente nos municípios da nossa região, esperando que toda essa confirmação de participação aconteça realmente -, apontou o coordenador geral do evento, Paulo Ernani Klafke.

Com a presença de toda a comissão organizadora os assuntos discutidos envolveram questões de acampamento para os participantes do evento, divulgação nos próximos rodeios na região, equipes de trabalho durante os três dias, estrutura, limpeza e organização do parque, entre outros, mostrando a preocupação da comissão para realizar do uma festa que se firme ainda mais na agenda dos melhores eventos tradicionalistas do Estado.

Como coordenador do setor campeiro, Rodrigo França apontou questões diretas envolvendo a cancha de laço, bretes, cercas e outras sugestões apontadas pelos laçadores durante os rodeios realizados no parque centenário. Da mesma forma, Igor Binotto, que coordena o setor artístico neste ano, lembrou que as danças tradicionalistas serão avaliadas pela comissão oficial do MTG, que estará em treinamento para o Enart 2010.

O gestor geral da Aprosol e coordenador do setor de patrocínios, Orlando Klein, salientou que está sendo preparado um grande momento para a abertura oficial do rodeio, que este ano acontecerá na cancha de laço, na sexta (dia 19/02), às 20 horas.

E na noite da próxima quinta-feira (21), acontecerá no CTG 3 Coqueiros o coquetel de lançamento oficial do III Rodeio Internacional de Soledade, momento que contará com a presença das patronagens de todas as entidades tradicionalistas que ajudam a realizar o evento, lideranças e autoridades locais e regionais.

Fonte: aprosol.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade