'Jurassic Park 4' será diferente de todos os outros, diz diretor

Sequência de Jurassic Park promete se diferenciar.

Por Bruno Quevedo em 15/01/2010

   

nao. (Foto: Reprodução)

O cineasta Joe Johnston, que comandou Jurassic Park 3 em 2001, disse em entrevista à revista Box Office, que o quarto filme vai acontecer, mas será diferente dos outros da trilogia. Segundo ele, a produção começa de um novo ponto e provavelmente deve ganhar novos filmes nos próximos anos.

Johnston, que atualmente divulga O Lobisomem, com estreia prevista para fevereiro, é o nome mais cotado para segurar a franquia, uma vez que Steven Spielberg não tem interesse em retomá-la, mas ainda assim deve assinar a produção.

Os rumores de que Jurassic Park 4 ganharia um roteiro mais elaborado e diferente da história batida "humanos vão a uma ilha habitada por dinossauros e acabam se tornando a refeição do dia" já são velhos. Segundo a imprensa especializada, Johnston deve trabalhar com um esquecido roteiro feito por William Monaghan (Os Infiltrados). O quarto filme se passaria num futuro próximo, quando o governo americano implementa um programa de inteligência artifical nos bichanos para utilizá-los como armas de guerra. Estranho, mas perfeitamente possível.

Fonte: Terra

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade