Vencedores do Concurso de Decoração Natalina recebem certificado

Entrega de certificados e chave da cidade.

Por Bruno Quevedo em 18/01/2010
nao. (Foto: Bruno Quevedo)
Vencedores do Concurso de Decoração Natalina recebem certificado

A SMECD, que promoveu o Concurso de Decorações Natalinas, durante o Natal Brilha Soledade 2009, premiando as decorações de Vitrines, Residências e Presépios da cidade, organizou a entrega de Certificados de Participação aos vencedores do Concurso, no gabinete do Prefeito Gelson Cainelli, na manhã de hoje.

Participaram os vencedores, representantes da SMECD, assim como o vice-prefeito, Vizzoto, e o Papai Noel, que fez a devolução da chave da cidade para o prefeito Cainelli, que havia sido entregue no início do Natal Brilha Soledade 2009.

Segundo o prefeito, a organização e a execução da programação do Natal Brilha Soledade foi difícil, por causa das “intempéries, mas que foi um Natal diferenciado”. Ressaltou ainda, que para esse ano, o Natal será projetado a partir de abril, para que não fique para o último segundo e que pretende trazer a Orquestra de Porto Alegre e mudar a localização da árvore natalina, que se encontra no meio da Praça Central, para frente da Avenida Marechal, próximo ao café Elite, para que haja mais destaque. De acordo com o prefeito, esses são sonhos em vista dos altos custos, mas que vai tentar torná-los realidade.

Os vencedores do Concurso foram:

Categoria Residências
1º Neuri e Áurea
2º Carlos e Joice
3º Flávio e Helena

Categoria Vitrines
1º Loja Andriolli
2º Loja Napolitana
3º Loja Modular

Categoria Presépios (Praça Central da cidade)
1º EMEF José de Anchieta e CTG Argemiro Martins
2º EMEF Thomás dos Santos Leite
3º EMEF Joaquim Floriano Pinto


Os vencedores das categorias Vitrines e Residências ganharam uma viagem a Gramado, com um jantar nos restaurantes Tagliarini e La Famille de Gazon, já na categoria Presépios, a premiação foram 50 ingressos para o Centro de Lazer Parque das Tuias.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade