Fontoura Xavier: Jovem morre tentando atravessar Rio Fão

Jucinei de Brum não suportou a correnteza e foi arrastado pela força da água

Por Redação em 18/01/2010
nao. (Foto: Cássia Lopes)
Fontoura Xavier: Jovem morre tentando atravessar Rio Fão

A dificuldade de locomoção das pessoas entre os municípios de Fontoura Xavier com Progresso e Fontoura Xavier com Barros Cassal com a queda das pontes pela enxurrada sobre o rio Fão acabou em tragédia na tarde de ontem (17). Por volta das 18h, o jovem Jucinei de Brum, de apenas 19 anos, tentou atravessar o rio Fão, no sentido de Progresso à Fontoura Xavier, mas não suportou a correnteza e foi arrastado pela força da água.

Jucinei tinha como objetivo atravessar nadando o rio para buscar uma canoa para a irmã poder ir trabalhar na comunidade de Três Pinheiros do município de Fontoura Xavier.

O Corpo de Bombeiros de Lajeado está procurando o corpo do jovem que continua desaparecido.

O prefeito municipal enfatiza da importância da reconstrução urgente das pontes de ligação aos municípios de Progresso e Barros Cassal, pois há um grande fluxo de pessoas entre esses municípios que necessitam destas pontes.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade