Soledade firma convênio de incentivo a empresas no município

Por Redação em 18/01/2010
nao. (Foto: Ronei Rodrigues)
Soledade firma convênio de incentivo a empresas no município

No dia 18/01/2010, o município de Soledade, através do Prefeito Gelson Renato Cainelli, e do Secretário da Indústria, Comércio e Turismo, Carlos Alberto Rocha, firmaram convênios concedendo incentivos para instalação de várias empresas.

Os requisitos para a obtenção dos incentivos, por parte das empresas, está vinculado à geração de emprego e ao valor adicionado fiscal.

Neste momento, foram garantidos 175 empregos diretos, implementados e mantidos no município, para empresas de vários ramos, tais como confecções, móveis tubulares, alimentos, joalheiro e artefatos de pedras, o que significa geração de renda que será revertida no próprio comércio Soledade.

Soledade dispõe de uma legislação especifica que concede benefícios, tais como pagamento de aluguel, cedência de pavilhões, isenções de impostos, além de participar no FUNDOPEM-RS e INTEGRAR-RS com o índice de 43%. Há vários projetos em análise, e para o próximo mês está previsto a assinatura de novos convênios, esperamos novos investimentos.

Fonte: www.soledaders.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade