Prefeitura de Mormaço confirma 10,28% de Aumento Salarial para Servidores Municipais

Reajuste no Mormaço

Por Redação em 20/01/2010

   

nao. (Foto: )
Prefeitura de Mormaço confirma 10,28% de Aumento Salarial para Servidores Municipais

Depois de garantir a aprovação pela Câmara Municipal de projeto de reposição de salarial, iniciativa do poder executivo, ficou acertado que o funcionalismo público de Mormaço terá a revisão salarial de 10,28% sobre seus atuais vencimentos.

O reajuste tem como índice de correção o IPCA-E, divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE. Foi aprovado também, tendo como base o mesmo índice, o aumento de 4,18% sobre os atuais subsídios do Prefeito, Vice-Prefeito, Vereadores e Secretários municipais.

“A condição do serviço público de qualidade que queremos prestar a população mormacense depende da valorização que damos ao funcionalismo e com esta iniciativa estamos alcançando mais qualidade para nossos funcionários e conseqüentemente para nossa população”. Afirmou o Prefeito Luís Carlos Machado ao falar sobre o reajuste.


Irani Assume Durante Período de Férias de Machado

O Vice-Prefeito Irani Leonardo Cherini assumiu, desde a última segunda-feira, dia 18, os trabalhos a frente do executivo mormacense. Durante as férias de Luís Carlos Machado o Prefeito interino terá a responsabilidade de conduzir os projetos em andamento.

Irani disse que o intervalo em que vai assumir a administração é pequeno, mas que vai aproveitar o período para desempenhar, juntamente com a equipe de assessores um bom trabalho, salientou também que será destinado um esforço ainda maior na recuperação das estradas que segundo ele devem estar em boas condições para o escoamento da próxima safra.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade