AVASBI esteve reunida com o Chefe da Casa Civil

Vereadores da região reivindicaram liberação de recursos para os municípios atingidos pelas chuvas.

Por Redação em 20/01/2010

   

nao. (Foto: )

A Associação dos Vereadores do Alto da Serra do Botucaraí juntamente com alguns Deputados Estaduais, estiveram reunidos em audiência junto à Casa Civil, em Porto Alegre, para reivindicar a liberação de recursos para os municípios da região que foram atingidos pelas fortes chuvas do início do mês. O Chefe da Casa Civil, Otomar Vivian destacou que através do decreto de emergência, a Governadora esta disciplinando a transferência de recursos para auxiliar na recuperação dos estragos causados.

Estão aptos a receber tais recursos, os municípios que declararam, ou que venham a declarar estas situações mediante decreto municipal, cujo prazo esteja em vigor, em relação a eventos meteorológicos ocorridos entre setembro de 2009 e 18 de janeiro deste ano.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade