Polícia Comunitária fiscaliza poluição sonora em Soledade

Por Redação em 20/01/2010
nao. (Foto: )

Além de fiscalizar a conduta de motoristas exibicionistas, a Brigada Militar buscou parceria com o Departamento Municipal de Trânsito, gerências de Postos de Abastecimento e a comunidade no sentido de executar a partir de 18 de janeiro de 2010 o vídeo-monitoramento dos citados locais a fim de coibir abusos sonoros e estacionamentos irregulares no interior e proximidades dos Postos.

Os citados estabelecimentos a partir de então, estão disponibilizando imagens para que Brigada Militar, Polícia Civil, Ministério Público e Comunidade passam utilizar a tecnologia para fins de fiscalização.

Será afixado um banner de orientação nos Postos de combustíveis, e, essas imagens servirão para identificação de infratores e aplicação das medidas previstas na Lei. Moradores das proximidades poderão acionar a BM e auxiliar no cumprimento da Lei e inclusive, fiscalizar a atuação da Corporação, enfatiza o Ten GRAFF.

Sobre o assunto o Cap CEOLAN, Comandante da Instituição frisa: a medida de polícia comunitária adotada foi aceita por todos os proprietários e autoridades envolvidas na ação, os quais se dispuseram a ajudar no que for necessário. Essa medida visa principalmente coibir de forma preventiva e repressiva essa modalidade de delito que ocorre em nosso município principalmente aos fins de semana.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade