Brigada Militar realiza apreensão de armas e drogas

Apreensão ocorreu no centro de Soledade

Por Redação em 20/01/2010
nao. (Foto: Divulgação)
Brigada Militar realiza apreensão de armas e drogas

A Brigada Militar de Soledade desde o início do ano deu respostas positivas a todos os tipos de delitos que fazem parte da rotina de nossa Comunidade. Prisões por condutas criminosas e apreensão de armas e drogas tem sido a rotina de trabalho dos Militares Estaduais, destacando-se a interação da força policial ostensiva com outras instituições afins: Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e a já tradicional interação com a comunidade rural que vem sendo aprimorada constantemente.

Outra novidade positiva trata-se da postura policial militar relacionada aos moradores da área urbana de Soledade. Com o advento do crack em nosso município, a Corporação tem se dedicado a abordar pessoas e condutores de veículos com maior freqüência em horários e locais diferentes. O Tenente GRAFF deixa bem claro que para as pessoas de bem “trata-se apenas de uma abordagem cordial, de troca de informações e interação”, já com as pessoas que apresentam condutas inadequadas “é um momento onde o policial adota as medidas legais a fim de sanar as irregularidades”.

Num primeiro momento a Comunidade passou a ter uma qualidade de vida melhor com a minimização da poluição sonora, mas também ocorreram significativas apreensões de entorpecentes e armas de fogo nas mãos de jovens condutores de veículos. Nesta semana a Brigada Militar apreendeu duas armas de fogo no centro de Soledade, no interior de veículos, seus condutores foram identificados e responsabilizados na forma da Lei e as armas apreendidas.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade