Inter B vence a segunda partida consecutiva no Gauchão

Em Canoas, time B colorado bate o Porto Alegre por 1 a 0.

Por Bruno Quevedo em 21/01/2010

   

nao. (Foto: Jefferson Botega)
Inter B vence a segunda partida consecutiva no Gauchão

por Eduardo Cecconi

O time B do Inter venceu mais uma no Gauchão 2010. Pela segunda rodada, os garotos colorados derrotaram o Porto Alegre por 1 a 0, no Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas. A partida foi disputada na noite de quarta-feira.

Com a vitória, o Inter soma 6 pontos em dois jogos, mantendo aproveitamento de 100% no Grupo 2. Já o Porto Alegre acumula duas derrotas, e ainda não pontuou. Leandro Damião marcou o gol da vitória do Inter, no primeiro tempo.

Damião é o cara

Depois de se destacar na campanha que levou o Inter B ao título da Copa Arthur Dallegrave, ano passado, o centroavante Leandro Damião segue em evidência no Inter B. Foi ele quem quebrou a monotonia de um confronto sem bons lances ofensivos.

Aos 26min do 1º tempo, uma jogada ensaiada originou o gol colorado. Ytalo cobrou escanteio do lado esquerdo, Igor desviou e Damião - completamente livre, como fazem os artilheiros oportunistas - nem se esforçou para marcar. É o terceiro dele no Gauchão 2010.
Tensão no segundo tempo

Após o intervalo, a partida seguiu sem emoção. Ainda assim, tornou-se um confronto tenso.
O meio-campista Dê, do Porto Alegre, foi expulso. Adão reclamou, levou amarelo. O técnico Lisca reiterou o protesto, e também não foi poupado pelo árbitro Anderson Daronco, sendo retirado do banco de reservas.

Com um jogador a mais a partir dos 5min, o Inter controlou o segundo tempo. Criou poucas chances, mas não correu riscos. E sustentou a vitória por 1 a 0.

Próximo jogo

As duas equipes voltam a jogar no domingo, pela terceira rodada do primeiro turno do Gauchão 2010.
O time B do Inter vai a Santa Maria enfrentar o Inter-SM, às 17h. Antes, às 11h, o Porto Alegre recebe o Caxias.

Fonte: zerohora.com

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade