Pato sonha com Copa, mas se foca no Milan

Atacante elogiou crescimento de Ronaldinho.

Por Bruno Quevedo em 22/01/2010
nao. (Foto: Tatiana Lopes)
Pato sonha com Copa, mas se foca no Milan

No Beira-Rio para realizar tratamento médico, o Alexandre Pato concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira. O atacante do Milan contou que sonha em voltar a ser convocado por Dunga, mas que está focado no Milan para as disputas do Italiano, da Copa da Itália e da Liga dos Campeões.

– Eu quero primeiro me tratar, voltar a jogar. Penso no Milan e depois na Seleção. Para falar de Seleção, quero falar quando eu voltar para lá, por enquanto é o Milan, o Italiano, a Liga dos
Campeões – conta.

Objetivos pessoais? Pato tem um foco muito claro: ser o melhor jogador do mundo. Para isso, sabe que precisa ser campeão pelo Milan.

– Na minha cabeça eu penso só em ganhar, em ser campeão com o Milan, os prêmios individuais vêm em seguida. Meu sonho é ser o melhor jogador do mundo. Mas eu estou muito feliz de chegar no Milan e já jogar. Tenho mesmo é que agradecer ao Inter. Se não fosse o clube, eu não estaria lá – comenta o atacante.

Elogios a Ronaldinho

Com a chegada do técnico Leonardo, Ronaldinho, companheiro de Pato, cresceu de produção. E o atacante é só elogios para o camisa 80.

– Não tenho o que falar dele, vocês todos estão vendo. Nós estamos muito felizes com ele. Ele sempre foi um grande jogador. Está fazendo um grande campeonato. Estamos felizes com o momento dele. Com ele, o Milan tem muita chance de ganhar a Liga dos Campeões e o Italiano –
elogia.

Fonte: zerohora.com

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade