Governo do Líbano confirma queda de avião no Mar Mediterrâneo
Boeing 737-800 caiu logo após decolar de Beirute, capital do Líbano. Segundo o governo libanês, 90 pessoas estavam a bordo.

O Ministério dos Transportes do Líbano confirmou nesta segunda-feira (25) que um avião da Ethiopian Airlines com 90 pessoas a bordo caiu no Mar Mediterrâneo pouco depois de decolar de Beirute, capital do Líbano. As informações iniciais eram de que havia 92 pessoas na aeronave.
O Boeing 737-800 decolou às 2h30 (horário local, 22h30 no horário de Brasília) com destino à capital da Etiópia, Addis Abeba.
A causa do acidente ainda não é conhecida, mas a polícia já descartou a hipótese de terrorismo e avalia que a queda possa ter sido provocada pelo mau tempo. Chovia forte em Beirute no momento da decolagem. O Exército libanês afirmou em um comunicado que o avião estava "em chamas após a decolagem".
“O tempo estava, sem dúvida, muito ruim”, disse o Ministro dos Transportes do Líbano, Ghazi Aridi. Segundo ele, a aeronave caiu a cerca de 3,5 km da costa libanesa. Helicópteros e navios vasculham a área em busca de possíveis vítimas e destroços.
Fonte: g1.com.br
Ariane Telles Ferreira promove curso de maquiagem
As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira, 6 de fevereiro, por meio do telefone (54) 9128 3049 ou via Facebook
Depilação egípcia: conheça os benefícios desta técnica
Método utiliza linha 100% algodão, retirando 96% dos pelos e não provocando irritações ou vermelhidão excessiva
Coleção outono/inverno da Hering é lançada na loja Básico em Soledade
Consultora de moda deu dicas sobre looks e modelo desfilou algumas peças da coleção
Tais Oliveira
A arte como estímulo do processo de aprendizagem na educação infantil
Viviane Quevedo de Barros
A importância do lúdico na educação infantil
Gisele Lamaison de Freitas
Formação do Professor em Serviço: Prática Pedagógica Ressignificada