Cherini assume presidência da Assembleia no próximo dia 30

Deputado soledadense estará a frente do Legislativo Estadual durante o ano de 2010.

Por Bruno Quevedo em 26/01/2010

   

nao. (Foto: Bruno Quevedo)
Cherini assume presidência da Assembleia no próximo dia 30

A partir de 30 de janeiro o Poder Legislativo Gaúcho terá um novo presidente: quem assume o cargo é o Deputado Estadual Giovani Cherini.

De acordo com o Deputado, a prioridade de sua futura gestão será a resolução dos problemas mais urgentes. Nesse sentido, a Presidência da Assembleia do Estado estaria a disposição para atender aos pedidos capazes de serem solucionados, já que a todos, infelizmente não é possível resolver.

Em relação ao orçamento de 2010, este estaria estimado em 350 milhões de reais, sendo que boa parte, cerca de 291 milhões são gastos com o funcionamento da casa, restando assim, um valor extremamente pequeno para custeio e manutenção.

Segundo o Deputado, o acúmulo de responsabilidades adquiridas nesse pleito não atrapalharia o cumprimento dos seus compromissos frente a sua vida pública, pois o mesmo conta com o apoio e assessoria dos outros deputados.

Fonte: Cristal AM

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade