Sandálias masculinas provam que é possível ter estilo sem sufocar os pés

Moda masculina

Por Redação em 26/01/2010
nao. (Foto: Divulgação)
Sandálias masculinas provam que é possível ter estilo sem sufocar os pés

Lembra da época em que chinelo de dedo para homens só fazia sucesso na beira da praia (e olhe lá)? E que as sandálias de couro eram acessórios exclusivos dos hippies de asfalto? Esse tempo já era. Deixar os pés de fora virou moda também para eles, sobretudo nas grandes cidades.

Se essa moda pega? Segundo a designer de sapatos Martina Hansen, o número de modelos disponíveis no mercado prova que sim.

– Hoje em dia, as sandálias de couro mais rústicas estão dividindo as prateleiras das lojas com modelos mais sofisticados – explica Martina. – Até modelagens exclusivas estão sendo feitas para eles.

Para fazer um estilo descolado e não pagar mico, há alguns truques e combinações. Uma que está em alta é a calça comprida combinada com Havaianas, no melhor estilo Brad Pitt – o ator usa e abusa desse estilo. Outra ideia é usar sandálias com tiras mais largas com bermudões ou calças estilo capri.

Esse tipo de sandália também combina com calças risca-de-giz, um pouco mais sofisticadas, ou com bermudas de alfaiataria, apostando no conceito hi-low.
Eles também podem colocar os dedos de fora na cidade, com modelos rústicos, esportivos e até mesmo de borracha.

Fonte: clicrbs.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade