Abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2010 é realizada

Abertura do Campeonato no Pampeiro.

Por Bruno Quevedo em 26/01/2010

   

nao. (Foto: Ronei Rodrigues)
Abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2010 é realizada

Foi aberto oficialmente, no último sábado, dia 23, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo desse ano, no Pampeiro, às 16h30min.

Os estreantes foram 13 de Maio versus CSU (chave A, categoria aspirante) e Butterfly versus Afecosol (chave B, categoria principal). O 13 de Maio fez 3 a 2 em cima do CSU, já a Afecosol perdeu de 3 a 2 para o Butterfly.

Estiveram presentes na abertura, o Prefeito em exercício, Vizzoto e representantes da Câmara de Vereadores, Secretarias de Tesouraria, Trânsito, assim como a Musa do Futebol de Campo 2009.

A abertura foi realizada pela Secretária da Educação, Cultura e Desporto, Elia Piccoli Valendorf.

No domingo, também no Pampeiro, o Butterfly/São Cristóvão ficou no 0 a 0 com o Talibans/Tauras (chave B, categoria aspirante). O E.C. Vila Nova empatou com o E.C. Ipiranga, por 1 a 1.

Jogam no sábado, dia 30, no Pampeiro, pela categoria aspirante, Afecosol x Ipiranga e na principal Jonie Walker e 13 de Maio. Já no Avenida jogam Pinhal e Afecosol e em seguida Sporting Expedicionário e Ipiranga, ambos os jogos pela categoria principal.

No domingo, 31, no campo do Avenida enfrentam-se CSU e Tauras/Racing, além de Vila e Independente, ambos os jogos pela categoria principal e no Pampeiro jogam pela aspirante Três Maiense e 13 de Maio e pela principal Butterfly e São Francisco/Primavera.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade