Obra na SMS em ritmo acelerado

Posto de Saúde da Sede do município de Mormaço

Por Redação em 27/01/2010

   

nao. (Foto: Patric Cunha Strapazzon)
Obra na SMS em ritmo acelerado

Está acelerada a ampliação do Posto de Saúde da Sede do município, a obra que consiste na construção de novas salas, num total de 67,44m², segundo o Secretário de Saúde Edson Schroeder, o investimento é de aproximadamente R$ 32.000,00. Edson ainda ressaltou que a reforma permitirá uma readequação na estrutura do posto de saúde, que segundo ele trará melhores condições de atendimento ao público.

140 MIL Destinados à Saúde

Após ter elaborado e apresentado um plano operativo, que foi avaliado e enquadrado no programa de enfrentamento de desastres, o município de Mormaço recebeu uma verba no valor de 140.000,00 R$ para reestruturar e recuperar as unidades de saúde.

O projeto foi uma força conjunta da equipe de governo da prefeitura, que protocolou o mesmo no início de janeiro e em menos de vinte dias a verba foi repassada ao município, devido a uma rápida articulação na elaboração da proposta.

Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Edson Schroeder, o recurso será investido na reforma e reestruturação dos postos de atendimento, aquisição de equipamentos e medicamentos. “O dinheiro já está na conta do município, agora devemos agilizar a execução dos trabalhos, estamos trabalhando para oferecer um serviço qualificado para nossa gente e os resultados positivos já estão aparecendo”.

O Prefeito em exercício, Irani Cherini disse que intensificar a busca de recursos através de elaboração e apresentação projetos é uma das metas da administração a qual vem surtindo bons resultados. “Já conseguimos vários recursos e estamos juntamente com a equipe trabalhando, buscando ainda mais”.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade