Capitão Nelson Ceolan é empossado oficialmente no comando da BM de Soledade

Novo comandante para a 2ª CIA do 38° Batalhão da BM de Soledade.

Por Bruno Quevedo em 28/01/2010
sim. (Foto: Bruno Quevedo)
Capitão Nelson Ceolan é empossado oficialmente no comando da BM de Soledade

O Capitão Nelson Ceolan Júnior foi empossado, oficialmente, na manhã de quarta-feira, dia 28, no comando da 2ª CIA do 38° Batalhão da BM de Soledade, no Largo da Matriz.

Participaram da cerimônia grande parte da comunidade da Brigada Militar, do governo Municipal e Legislativo Estadual, Secretarias Municipais, 25ª CRE, Delegacia de Polícia, Polícia Federal, OAB, e representantes de entidades.

O Prefeito em exercício, Luis Carlos Vizzoto, em seu pronunciamento, agradeceu por tudo o que o Capitão Sérgio realizou durante o seu período no comando da BM e ofereceu o apoio da Administração Municipal para o novo Capitão, assim como o desejo de êxito na sua caminhada.

O Capitão Sérgio Portela da Silva, que foi promovido a Major, deixou, na sua mensagem, explícitos os melhores momentos vividos durante o comando da BM, e desejou sorte e êxito nas atividades do Capitão Nelson, assim como citou que “jamais perderá o vínculo com a cidade que o viu nascer e crescer”.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade