Primeira Sessão Ordinária do ano homenageia nova Presidenta da Câmara de Vereadores

1ª Sessão Ordinária de 2010.

Por Bruno Quevedo em 02/02/2010
sim. (Foto: Folha de Soledade)
Primeira Sessão Ordinária do ano homenageia nova Presidenta da Câmara de Vereadores

Na primeira Sessão Ordinária de 2010, da Câmara de Vereadores, a segunda mulher a presidir o Poder Legislativo da cidade foi homenageada: Amália Aparecida de Souza.

A sessão contou com a presença de convidados, autoridades civis, militares e religiosas, educadores, secretários municipais, produtores rurais, presidentes de associação de bairros, universitários, funcionários públicos, instituições financeiras, diretores partidários, familiares dos edis e comunidade em geral.

O ex-presidente da Câmara, João Luiz de Quadro, fez a entrega de uma flor para a nova presidenta, representando o desejo de sucesso, de todos os vereadores, na condução dos trabalhos legislativos no ano de 2010. Após, a Vereadora Amália entregou uma flor para a sua mãe, Júlia Martina de Souza, como forma de agradecimento pela vida e pela atenção dada.

Após os pronunciamentos do Prefeito em exercício, Luiz Carlos Vizotto e da nova Presidenta, Amália, a sessão ordinária transcorreu como de costume, sendo, ao final, oferecido um coquetel para os presentes.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade