Coagrisol projeta investimentos de R$ 6 milhões para 2010

Investimento visa melhorar as unidades de recebimento e armazenamento de grãos.

Por Redação em 04/02/2010
nao. (Foto: )

A Cooperativa Agrícola de Soledade projeta investimentos de R$ 6 milhões em infraestrutura para o ano de 2010. Esse planejamento já havia sendo feito há algum tempo, e com a liberação dos recursos financiados através do BRDE, vários investimentos serão realizados que irão contemplar 5 municípios da área de atuação da Coagrisol.

Segundo o presidente Gelson Mânica, essas melhorias nas unidades de recebimento e armazenamento de grãos, irão beneficiar e facilitar a vida do produtor que utiliza os serviços da cooperativa. Em alguns municípios as melhorias das estruturas já iniciaram, e devem ficar prontas até o início da colheita da safra 2009/2010, porém em outros, isso pode demorar um pouco mais, contudo com previsão de término ainda este ano.

A área de atuação da Coagrisol abrange 18 municípios espalhados pela região norte do estado do Rio Grande do Sul.


Rádio Cristal AM

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade