Cinco razões para invejar Gisele Bündchen

Gisele: eu quero ser você!

Por Bruno Quevedo em 05/02/2010
nao. (Foto: Reprodução)
Cinco razões para invejar Gisele Bündchen

Ela é rica, linda, e vive um casamento de conto de fadas com Tom Brady, o maridão loiro de olhos azuis. Mas há mais motivos para você sentir aquela invejinha básica da super topmodel, principalmente se você é mãe.

1. Ela não usou roupa de gestantes

Em entrevista a Folha de São Paulo, Gisele disse que engordou pouquíssimo durante a gravidez e que durante os nove meses ela continuou usando as roupas que usavam antes mesmo, com pequenos ajustes aqui ou ali.

2. Ela não sentiu dor nenhuma no parto

Gisele deu à luz Benjamin em casa, dentro de uma banheira. Foram oito horas de trabalho de parto, sem dor nenhuma. Em entrevista ao programa Fantástico, da Rede Globo, a top disse: “A cada contração, eu imaginava que meu bebê estava cada vez mais perto de mim, e não que aquilo doia. Transformei aquele sentimento intenso na esperança de ver meu filho logo”.

3. Ela está em forma dois meses depois de ter filho

Vai, pode falar a verdade, essa dói mais. E ela não só voltou em forma, como linda, maravilhosa e fabulosa – como sempre. Na entrevista, ela admitiu estar um pouco cansada.

4. Ela ganha milhões sem mexer nem um dedinho

Em 2009, a top ganhou 35 milhões de dólares e classificou-se como a modelo mais bem paga do mundo, mesmo tirando uma folguinha para ter bebê!

5. Ela não é só um rostinho bonito
Ela tem um lado “administradora” promissor, principalmente quando o assunto é venda de imóveis. Em dezembro passado, Gisele lucrou 8 milhões de dólares ao vender um apartamento que tinha em Nova
York.

Fonte: Terra

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade