Segunda Divisão do Gauchão é liberada

A Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho vai voltar a ser disputada na quinta-feira.

Por Bruno Quevedo em 10/02/2010
nao. (Foto: Reprodução)
Segunda Divisão do Gauchão é liberada

A Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho, que estava paralisada por conta do veto aos jogos entre 10h e 18h, vai voltar a ser disputada na quinta-feira.

Na terça, o Sindicato de Atletas de Porto Alegre e a Federação Gaúcha de Futebol, entraram num acordo para que as partidas possam acontecer a partir das 17h, caso a temperatura não ultrapasse os 35ºC.

Em comunicado oficial, a Federação Gaúcha informou que todos os jogos da Segundona do Gauchão, que estavam programados para esta quarta, serão realizados na quinta-feira.

As partidas, antes marcadas para 16h:30 serão realizadas às 17h, até o dia 28 de fevereiro. Os outros jogos permanecerão em seus horários. Os confrontos de sábado também estão mantidos, porém, se os clubes mandantes quiserem jogar no domingo, podem solicitar isso à Federação.

A rodada que não foi realizada
(por conta do veto) acontecerá no dia 24 de fevereiro, com exceção ao clássico Ba-Gua, que vai ser realizado no dia 25 de fevereiro. Já as partidas da Chave 2 e da Chave 3 vão acontecer no dia 3 março de 2010.

Fonte: O Globo

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade