Lançada oficialmente a 11ª Edição da Expodireto Cotrijal

Aproximadamente 350 pessoas participaram do lançamento que aconteceu em Carazinho.

Por Bruno Quevedo em 11/02/2010
nao. (Foto: Divulgação )
Lançada oficialmente a 11ª Edição da Expodireto Cotrijal

Na noite de segunda-feira (8), foi lançada oficialmente a 11ª Expodireto Cotrijal.

Cerca de 350 pessoas participaram do jantar, que ocorreu em Carazinho e contou com a presença do presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, do secretário estadual da Agricultura, João Carlos Machado, além de diversas outras autoridades e pessoas ligadas à área de pesquisa e agronegócio.

Nei César Mânica, durante seu discurso, afirmou que as expectativas são boas para a realização da feira e, contribuem para a edição desse ano o bom andamento da lavoura de verão no Rio Grande do Sul.

Um dos discursos mais empolgados da noite foi do presidente da Assembleia Legislativa Giovani Cherini, que afirmou que esse será o ano da consagração da Expodireto Cotrijal. Já o secretário estadual da Agricultura, João Carlos Machado, ressaltou que a Expodireto Cotrijal é um evento muito importante não somente para os agricultores, mas também para todo Estado do Rio Grande do Sul.

A 11ª edição da Expodireto Cotrijal acontece de 15 a 19 de março, no município de Não-Me-Toque.

Fonte: Cristal AM

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade