Incêndio em alojamento mata 12 crianças e fere 8 na Índia

Por Bruno Quevedo em 11/02/2010

   

nao. (Foto: Reprodução)
Incêndio em alojamento mata 12 crianças e fere 8 na Índia

Pelo menos 12 estudantes morreram e oito ficaram feridos em um incêndio no alojamento que o grupo ocupava no Estado indiano de Arunachal, na fronteira com a China, informou nesta quinta uma fonte oficial.

O fogo na estalagem, feita de bambu e feno, começou por volta da meia-noite, disse Remu Kemkei, o chefe do distrito de Kurung Kummpy, onde fica a escola dona do alojamento.

Embora a investigação ainda esteja em curso, os primeiros indícios são de que o incêndio pode ter sido provocado por uma vela, já que o fornecimento de energia estava suspenso na hora da tragédia, disse Kemkei, citado pela agência indiana Ians.
Segundo informações, ainda há feridos sendo levados de helicóptero até hospitais da cidade de Itanagar, a capital regional.

Na hora do incêndio, 62 estudantes estavam no alojamento, acrescentou Kemkei.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade