Looks rápidos para pular carnaval

Deixou para a última hora? Veja sugestões de visuais para cair na folia

Por Redação em 13/02/2010

   

nao. (Foto: Divulgação)
Looks rápidos para pular carnaval

As fantasias e o colorido são o ponto alto das festas de carnaval. Para quem não tem um look planejado, o beauty artist Denylson Azevedo, do salão Vila Beauté em São Paulo, dá algumas dicas de visuais para cair na folia.

Espanhola: Faça um coque no alto da cabeça e envolva com uma trança falsa ou puxe uma das laterais para trás e prenda com grampos. Para dar o ar espanhol use uma flor grande e brilhos. Na maquiagem opte por tons de amarelo, azul, verde, roxo e use máscara nos cílios. Sobrancelhas delineadas, blush marcado e lábios vermelhos completam o visual.

Melindrosa: Para a maquiagem use tons de azul nos olhos e marrom nos lábio, que trazem o romantismo da época ao look. Como acessórios aposte no colar de pérolas, fitas de cetim, apliques de penas e broches antigos.

Moderna: Prenda o cabelo em um rabo de cavalo alto com jeito descompromissado. Escolha uma máscara divertida como acessório e aposte na make flúor, tendência desse verão: pink, amarelo, verde e roxo.

Índia: Esse é bem fácil! O cabelo trançado é a base do look e pode ter penas aplicadas. Como acessórios use fios de couro ou tranças de tecido amarrados na testa. A maquiagem é simples com rímel e gloss e desenhos feitos com batom ou tinta para rosto.

Fonte: ig.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade