Brigada Militar lança Projeto Polícia Cidadã

Em Soledade, o projeto foi lançado na sede da 2ª Cia/38º BPM

Por Bruno Quevedo em 16/02/2010
nao. (Foto: Divulgação)
Brigada Militar lança Projeto Polícia Cidadã

O Projeto Polícia Cidadã foi lançado, na terça-feira, dia 9, pelo Governo do Estado, por meio da Brigada Militar.

A ação tem como objetivo executar as atividades de polícia comunitária na área de ação das unidades da Brigada Militar, conscientizando e envolvendo a comunidade, qualificando os servidores que prestam os serviços na área de segurança pública e melhorando a qualidade de vida da comunidade. A Polícia Cidadã tem meta conscientizar a comunidade de sua importância para a própria segurança.

Na sede da 2ª Cia/38º BPM, à tarde, aconteceu o lançamento na cidade de Soledade, onde foi lançado o projeto Policia Cidadã, com a explanação do capitão Ceolan sobre a polícia comunitária e exemplos de como será a Policia Cidadã pelo Tenente Graff. O projeto Polícia Comunitária Urbana também foi apresentado e será o primeiro ponto a ser trabalhado na sede da 2ª Cia Soledade. Foi levantado junto aos presentes um próximo projeto a ser trabalhado junto à comunidade que é “o combate a bebida alcoólica para menores e adolescentes”.

Também foram ajustadas reuniões itinerantes nos bairros da cidade.


   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade