III Rodeio Internacional inicia na quinta

Os participantes concorrerão a mais de 50 mil reais em prêmios, entre as provas campeiras e artísticas.

Por Bruno Quevedo em 18/02/2010
nao. (Foto: Reprodução)
III Rodeio Internacional inicia na quinta

A terceira edição do Rodeio Internacional de Soledade começou hoje e se estende até o dia 21 de fevereiro, no Parque de Eventos Centenário, com entrada gratuita e os participantes concorrerão a mais de 50 mil reais em prêmios, entre as provas campeiras e artísticas.

Foram vários encontros para definir os ajustes que levassem o evento em busca do sucesso, que promete receber uma estimativa de público de 50 mil pessoas. "Nos últimos meses nossa divulgação foi intensa nos diversos eventos tradicionalistas do Estado, e temos certeza que Soledade receberá os melhores competidores do setor artístico e os melhores laçadores da campeira", apontou o coordenador geral do evento, Paulo Hernani Klafke.

A organização está preparando um grande momento para a abertura oficial do rodeio, que este ano acontecerá na Cancha de Laço, na sexta, dia 19, às 18hs. Logo após acontece o show nativista de Luis Marenco. Hoje acontece o show com o grupo Tchê Barbaridade. No sábado dia 20, o grupo Tchê Chaleira promete um grande show-baile para o público.

Acontecerão ainda demonstrações de Gineteada (pêlo, basto e gurupa) nas três últimas noites do rodeio.

Fonte: Agência Mídia

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade