Candidatos do PROUNI pré-selecionados na 1º etapa têm até o dia 26 para comprovar os dados cadastrais

Mais de 145 mil estudantes foram pré-selecionados na primeira etapa do Programa Universidade para Todos.

Por Bruno Quevedo em 19/02/2010

   

nao. (Foto: Reprodução)
Candidatos do PROUNI pré-selecionados na 1º etapa têm até o dia 26 para comprovar os dados cadastrais

Mais de 145 mil estudantes foram pré-selecionados na primeira etapa do Programa Universidade para Todos, ProUni.

Os candidatos têm até o dia 26 deste mês, para ir à instituição de ensino escolhida e comprovar as informações que foram declaradas na inscrição. Os documentos que devem ser apresentados são a carteira de identidade e os comprovantes de residência e de renda do candidato e da família.

Quem quiser conferir se foi aceito deve acessar o site www.mec.gov.br e, em seguida, informar o número de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio, Enem, e o número no Cadastro de Pessoa Física, CPF. O ProUni ofereceu cento e sessenta e cinco mil bolsas de estudo, sendo oitenta e seis mil integrais e setenta e nove mil parciais – com desconto de cinqüenta por cento da mensalidade. Os estudantes que não foram pré-selecionados nessa primeira fase vão ter a oportunidade de se inscrever na segunda etapa que está prevista entre os dias quatro e sete de março.

Fonte: Cristal AM

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade