Prefeito de São Borja é o novo presidente da AMFRO

A Associação dos Municípios da Fronteira Oeste (AMFRO) realizou eleição da nova diretoria da entidade nesta manhã, 22 de fevereiro, durante assembleia na FAMURS – Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul. O prefeito de São Borja, Mariovane Weis, presidirá a entidade até fevereiro de 2011

Por Redação em 23/02/2010

   

nao. (Foto: Fernando Rezende)
Prefeito de São Borja é o novo presidente da AMFRO

A escolha do novo presidente da Associação foi consenso entre os 10 prefeitos presentes durante a reunião. O prefeito de São Borja Irá comandar a entidade que compreende 12 Municípios do Estado. Durante o ato simbólico, Weis agradeceu a confiança dos colegas, destacando que dará continuidade ao trabalho realizado pela entidade, principalmente na busca de recursos para a região.

- Iremos fortalecer as lutas regionais, com destaque para as áreas de Saúde e Educação, visando a diminuição das desigualdades – destacou.

O prefeito de Uruguaiana, Sanchotone Felitche, antes de deixar o cargo fez um balanço do trabalho da entidade durante a última gestão, e saudou o novo presidente.

- Com a persistência dedicada por todos estamos garantindo a transferências de verbas essenciais para a nossa região – destacou.

Além da presidência, a nova diretoria é composta, ainda, pelo prefeito Erasmo Silva, de Alegrete, que assume como 1° vice-presidente, e a prefeita de Manoel Viana, Ione Caminha, no cargo de 2ª vice-presidente. O conselho fiscal é composto pela prefeita de Santa Margarida do Sul, Cláudia Goulart Brasil, peloo prefeito de Itaqui, Gil Marques Filho, e pelo prefeito de Quaraí, João Carlos Gediel. O secretário-executivo é de responsabilidade de Washington Odoberto Bonorino.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade