Ano letivo nas escolas da rede Municipal de Ensino de Soledade iniciou na segunda-feira

Sistema Municipal de Ensino de Soledade atende a 2.105 alunos.

Por Bruno Quevedo em 23/02/2010
nao. (Foto: Reprodução)
Ano letivo nas escolas da rede Municipal de Ensino de Soledade iniciou na segunda-feira

O ano letivo de 2010, no Sistema Municipal de Ensino de Soledade iniciou nesta segunda-feira. Segundo a Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto, todas as escolas do Sistema retomaram suas atividades dentro da normalidade prevista.

Na semana que antecedeu a volta às aulas, os professores participaram da Formação Continuada, que acontece a cada reinício de ano letivo. Segundo Elia Picolli Valendorff, secretária municipal de educação, neste ano houve a preocupação com o tema PENSAR, dando um novo enfoque a essa habilidade de pensamento que hoje parece estar mais em evidência, o imediatismo, ou seja, quase não se reflete sobre as coisas que temos acesso, oportunizando aos professores palestras e discussões sobre o tema.

Atualmente, o Sistema Municipal de Ensino de Soledade atende a 2.105 alunos distribuídos em 14 escolas, atendendo alunos do Ensino Fundamental, anos iniciais e finais e 03 creches, com crianças de zero a cinco anos de idade.


Fonte: Cristal AM

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade