III Rodeio Internacional superou as expectativas

Além do setor campeiro, a parte artística foi a que mais cresceu em comparação à edição anterior.

Por Bruno Quevedo em 23/02/2010

   

nao. (Foto: Bruno Quevedo)
III Rodeio Internacional superou as expectativas

A terceira edição do Rodeio Internacional de Soledade teve suas expectativas superadas. Além das atividades artísticas e campeiras, o rodeio contou com inúmeras atrações de artistas locais e shows de nível nacional e estadual.

De acordo com o Coordenador Geral, Paulo Ernani Klafke, somente na área artística 44 invernadas participaram, sendo que 276 participantes foi o número total de inscritos.

Para o Coordenador, a premiação, com mais de 50 mil reais em dinheiro, oportunizou credibilidade ao evento. Klafke destacou, ainda, a confirmação da data para a próxima edição do Rodeio Internacional, que será de 17 a 20 de fevereiro de 2011.

Nos próximos dias uma reunião deve ser realizada, junto às entidades organizadoras do evento para sua devida avaliação e norteio dos preparativos para o 4º Internacional de Soledade.

Fonte: Cristal AM

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade