Associados reelegem Nei César Mânica presidente

A força do cooperativismo e a união do quadro social marcaram o processo eleitoral da Cotrijal, com a releição, por unanimidade, do presidente.

Por Bruno Quevedo em 26/02/2010

   

nao. (Foto: Fernando Teixeira)
Associados reelegem Nei César Mânica presidente

A confirmação da permanência de Nei César Mânica na presidência da Cotrijal aconteceu na assembleia geral ordinária que foi realizada no auditório do Parque da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque, na tarde de quinta-feira (25).

Os associados reelegeram Nei César Mânica presidente da cooperativa por unanimidade, conforme já haviam sugerido na rodada de reuniões de núcleo, realizadas entre 29 de janeiro e 12 de fevereiro.

A chapa única levada para a apreciação da assembleia geral foi aprovada com a seguinte composição: Presidente - Nei César Mânica; Conselho de Administração - Região Sede: Irmfried O. I. H. Schmiedt (titular), Região Um: Ricardo César Tomazoni (titular) e Fioravante Barbieri (suplente); Região Dois: Ereni Altmann (titular).

A chapa sugestão para o Conselho Fiscal também foi aprovada por unanimidade: Região Sede - Ari Carlos Eckstein (titular) e Luiz Carlos Schuster (suplente), Região Um - Luiz Carlos de Bona (titular) e Denilson Roveda (suplente); e Região Dois - Eunício Schneider (titular) e Rovanir Bruch (suplente).

Outra questão definida na assembleia geral foi a destinação das sobras referente ao balanço do exercício 2009, que totalizaram R$ 3.893.268,64. A assembleia decidiu distribuir 70% do valor entre os associados e capitalizar os restantes 30%.

Fonte: Assessoria de imprensa Cotrijal

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade