Abertas inscrições para 476 vagas de policiais militares temporários

Para a região do Planalto estão previstas 50 vagas de PMs temporários.

Por Bruno Quevedo em 26/02/2010

   

nao. (Foto: )
Abertas inscrições para 476 vagas de policiais militares temporários

Na quarta-feira, dia 24, foi publicado no Diário Oficial do Estado, o Edital sobre o processo seletivo do Programa de Militares Estaduais Temporários da Brigada Militar.

As inscrições já estão abertas e o requisito principal é ter concluído o serviço militar obrigatório das Forças Armadas, até três anos antes da data de abertura das inscrições ao processo seletivo.

Serão 476 vagas de PMs Temporários para todo o estado, sendo destas, 50 vagas para a região do Planalto, cuja contratação será pelo prazo de dois anos.

As informações estarão à disposição no site da Brigada Militar (www.brigadamilitar.rs.gov.br), no Departamento Administrativo em Porto Alegre e nos locais de inscrição relacionados no edital.

As inscrições serão efetuadas no período de 24 de fevereiro a 16 de março de 2010, no horário compreendido das 12h30 às 18h30, de segunda a sexta-feira.

Fonte: Cristal AM

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade