Último dia para os pré-selecionados no ProUni realizarem a matrícula

Candidatos ao PrUni têm até hoje para comprovar as informações.

Por Bruno Quevedo em 26/02/2010

   

nao. (Foto: Divulgação)
Último dia para os pré-selecionados no ProUni realizarem a matrícula

Os 148.327 estudantes pré-selecionados no Programa Universidade para Todos (ProUni) têm até esta sexta-feira, 26, para comprovar as informações declaradas na inscrição.

A comprovação de dados deve ser feita na instituição de ensino para a qual o interessado se candidatou.

Os estudantes que concorrem a bolsas de estudos na primeira etapa de inscrições podem consultar o resultado na página eletrônica do ProUni. Para isso, precisam informar o número de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio, Enem 2009, e o CPF. Na página também está disponível a documentação necessária para a matrícula.

Os estudantes não pré-selecionados poderão se inscrever na segunda etapa, de 04 a 07 de março. O resultado sai no dia 10 seguinte.

Recorde

Nesta edição, o ProUni registrou um número recorde de inscrições. Mais de 822 mil estudantes se candidataram às 165 mil bolsas universitárias que são oferecidas, sendo 86 mil integrais e 79 mil parciais (50% da mensalidade).

Em 2009, foram inscritos cerca de 600 mil estudantes.

Fonte: Brasil Escola

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade