Patrulha Comunitária Rural trabalha junto às comunidades da região

Nesta terça (02) aconteceu a reunião da Patrulha Comunitária Rural junto à comunidade do Pinhal.

Por Bruno Quevedo em 03/03/2010
nao. (Foto: Divulgação)
Patrulha Comunitária Rural trabalha junto às comunidades da região

Com o objetivo de uma maior participação da comunidade nos trabalhos de policiamento ostensivo, o governo do estado lançou no início de fevereiro o Projeto Polícia Cidadã.

Em Soledade o projeto vem sendo desenvolvido, e dentre os programas que fazem parte pode-se destacar a Patrulha Comunitária Rural, que atua ativamente junto às comunidades do interior.

Ontem, terça-feira, a partir das 19h30min, a comunidade do Pinhal, distante 45 km da sede, sediou uma reunião da Patrulha Comunitária Rural, onde, segundo o Sargento Noé Chaves, onde a comunidade pode se manifestar a respeito dos problemas que estão acontecendo na sua região. Na ocasião a Patrulha expôs os trabalhos que vêm sendo feitos até o momento em toda a área de atuação.

Os trabalhos da Patrulha Comunitária Rural na região iniciaram em 2005, e conseguiu alcançar o êxito junto à comunidade regional, e além de Soledade, atua nos municípios de São José do Herval, Fontoura Xavier, Itapuca, Ibirapuitã, Mormaço, Espumoso e Tio Hugo.

Fonte: Cristal AM

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade