Eduardo Gralha permanece à frente da OAB Subsecção de Soledade por mais um triênio

Gralha foi reconduzido para mais um triênio em jantar realizado na última quinta (04).

Por Bruno Quevedo em 09/03/2010

   

nao. (Foto: Divulgação)
Eduardo Gralha permanece à frente da OAB Subsecção de Soledade por mais um triênio

A Ordem dos Advogados do Brasil, Subsecção de Soledade, reconduziu para mais um triênio como presidente, Eduardo Gralha.

De acordo com o presidente, muitas vitórias e conquistas foram alcançadas junto à OAB no município, dentre elas, a valorização dos jovens advogados e também a criação da Comissão das Mulheres, são apenas alguns dos objetivos concretizados até o momento.

Subsecção com nova sede

Gralha destacou, ainda, que só restam alguns encaminhamentos a nível municipal para a construção da nova sede da Subsecção local, pois o projeto já está concluído e o mesmo apresentado à Seccional Estadual.

Mas talvez a grande e incansável meta da OAB Soledade seria a instalação de uma vara da Justiça Federal no município.

O principal impasse encontrado perante as tratativas, para a aquisição desta vara da Justiça Federal seria a existência de varas próximas à região de Soledade e o fato de outros municípios apresentarem mais necessidade desta área jurídica.

Fonte: Cristal AM

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade