Troféu Mulher Cidadã 2010

Solenidade ocorrida no Dia Internacional das Mulheres homenageou Maria Conceição Bordignon Hoffmann

Por Mariana Teixeira em 09/03/2010
nao. (Foto: Mariana Teixeira)
Troféu Mulher Cidadã 2010

Segunda, dia 8 de março, na Câmara Municipal de Vereadores de Soledade, houve a entrega do Troféu Mulher Cidadã 2010, onde a homenageada foi Maria Conceição Bordignon Hoffman, natural de Cachoeira do Sul e formada em Artes Plásticas, em 1975 após o casamento mudou-se para Soledade, onde atuou como professora em diversas escolas, e desde o ano de 2003 é instrutora de Artes do CREATI na Universidade de Passo Fundo, Campus de Soledade.

Através do Conselho Municipal da Mulher, a Câmara Municipal de Vereadores entrega este troféu, desde 2007 as mulheres que prestaram serviços a comunidade, tendo como homenageadas anteriormente, Zenaide Alanis Rodrigues, Celita Terezinha Lodi e Maria Bedin. A indicação de Maria Conceição foi aprovada no dia 14/12, através de Decreto Legislativo.

A homenageada encerrou a solenidade com um belo discurso em prol da Arte, recebendo os abraços dos presentes, acompanhada de seus familiares.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade