SICREDI na Expodireto 2010

Expodireto 2010

Por Redação em 10/03/2010

   

nao. (Foto: Divulgação)
SICREDI na Expodireto 2010

Participante desde a primeira edição da Expodireto Cotrijal, o SICREDI mais uma vez fará parte de uma das principais feiras de agronegócio do País. “Durante esses anos em que estivemos na Expodireto, pudemos acompanhar e participar do crescimento da feira”, diz Orlando Müller, presidente da Central SICREDI Sul. Müller ainda faz uma relação entre o crescimento da feira e do SICREDI em todos esses anos. “Na primeira Expodireto foram 41 mil visitantes e em 2009, 160 mil. Já o SICREDI, de 2006 para 2009, teve um incremento de 464% no volume de negócios”, comemora.

Este ano o SICREDI terá à disposição de seus associados R$ 70 milhões para financiamentos realizados na Expodireto Cotrijal 2010. “Esse é um valor inicial para nossas operações de crédito na feira. Porém estamos prontos para atender toda a demanda que houver”, ressalta Müller. No ano passado, o SICREDI protocolou 1.114 pedidos de financiamentos que totalizaram um volume de R$ 51 milhões superando 2008 em 150%.

Na Expodireto, o SICREDI disponibilizará linhas de financiamentos com recursos próprios, do BNDES e do BRDE. O crédito é destinado à aquisição de máquinas e equipamentos agrícolas, sistemas de irrigação e fomento às cadeias produtivas como, por exemplo, a leiteira.

Além disso, por meio de parcerias firmadas com outras entidades, o associado do SICREDI pode contar com o assessoramento técnico para iniciar ou dar continuidade aos seus projetos.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade