Porthal Informática oferece cursos preparatórios

Curso preparatório para Concurso da Caixa Econômica Federal em breve estará disponível.

Por Bruno Quevedo em 10/03/2010
nao. (Foto: Divulgação)
Porthal Informática oferece cursos preparatórios

A Porthal Informática procura cada vez mais implantar novos cursos profissionalizantes para a comunidade, sendo que hoje a empresa atua com cursos nas seguintes áreas:

-comercial/administrativa, designe gráfico, edição de fotos, web designer, hardware, plataforma Linux, programação Delphi e desenvolvimento de jogos.

Depois de ofertas de várias empresas na área de cursos à distância (principalmente graduação), firmou, no mês de fevereiro, um Protocolo de Intenções com a Empresa gaúcha CPC - Centro Preparatório para Concursos, sediada em Porto Alegre e atua no ramo da preparação para concursos públicos desde 1983.

Após rigorosa análise da equipe técnico-pedagógica do CPC, em termos de estrutura, organização pedagógica e seriedade dos serviços prestados pela empresa Porthal Informática, o CPC firmou contrato de cessão de direitos para abertura de um pólo de ensino à distância (EAD) via satélite.

As atividades do pólo CPC PORTHAL estão previstas para o iniciarem ainda este mês, com o Curso Preparatório para o Concurso Da Caixa Econômica Federal.

Num primeiro momento, o pólo de Soledade passará a disponibilizar praticamente todos os cursos preparatórios para os concursos públicos estaduais e federais e, após, cursos preparatórios para o ENEM, OAB, Pré-vestibulares e outros.

Segundo Rogério, nos dias de hoje, o ensino a distância via satélite, com aulas transmitidas em tempo real, é um sistema em franco crescimento e, sem dúvida, atende as necessidades de milhares de interessados que, sendo moradores das cidades do interior do Rio Grande do Sul e sem precisar deslocar-se para grandes centros, poderão assistir às aulas com igual qualidade conferida aos alunos em cursos presenciais, com uma redução considerável nos custos.

Assim, a Porthal Informática cada vez mais se solidifica no ramo de cursos específicos para o mercado de trabalho, se transformando em ponto de referência a nível regional, send0 que para o ano de 2010 está prevista a abertura de mais de 300.000 vagas para cargos públicos.

Porthal Informática

A PORTHAL INFORMÁTICA vem atuando na qualificação profissional, principalmente na área de cursos de computação, desde 1996, onde inicialmente atuou sob o nome de New Point Informática, e a partir do ano de 2002 teve a alteração da sua denominação para Porthal Informática, momento em que foi adquirida e passou a ser administrada pelo empresário Rogério Ronei Becker.

MAIORES INFORMAÇÕES NA PORTHAL INFORMÁTICA – FONE 3381-2481.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade