O Grupo Ciranda busca apoio de entidades locais para jantar de lançamento da Exposol 2011

Exposol 2011

Por Redação em 11/03/2010

   

nao. (Foto: Divulgação)

O Grupo Ciranda, entidade que auxilia nos eventos preparativos das edições da Exposol, esteve reunida na tarde desta quarta (10) com representantes das entidades e empresas locais que indicaram as atuais candidatas que concorrem ao título de soberanas para a EXPOSOL 2011, para passar algumas informações gerais sobre as atividades das concorrentes e a participação de suas entidades neste processo.

- Uma reunião para orientar a conduta da participação das candidatas nos eventos da Aprosol. Gostaríamos que cada candidata tivesse expressivo número de pessoas convidadas no jantar de lançamento da Exposol, e as entidades que indicam as meninas também tem participação neste sucesso -, falou Élia Valendorff, presidente do Grupo Ciranda, convocando cada entidade e empresa para empenhar-se no oferecimento dos cartões para o jantar. “Nós estamos vivenciando um momento bom para Soledade, queremos que os soledadenses participem ainda mais e o jantar de lançamento é um importante evento de Soledade”, lembrou.

No momento também foi apresentado o modelo do novo traje que cada candidata estará usando durante a décima edição da feira, ocasião que elas estarão trabalhando como Relações Públicas.

As entidades que participaram representam as candidatas Luana Walendorff Sartori (LIONS Clube Soledade), Júlia Guerra Falabretti (CDL), Fernanda Levandowski (Rotary Clube Soledade), Christiane Walter Pasetti (LEO Clube Soledade), Bárbara Soares Trautmann (SINDIPEDRAS) e Cândida de Moraes Pedro (ACIS).

Fonte: aprosol.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade