Expodireto inicia hoje, segunda-feira, em Não-Me-Toque

Sábado e o domingo foram dedicados para os últimos ajustes dentro dos estandes.

Por Bruno Quevedo em 15/03/2010

   

nao. (Foto: Reprodução: www.expodireto.cotrijal.com.br)
Expodireto inicia hoje, segunda-feira, em Não-Me-Toque

Os preparativos e a movimentação para a realização da 11ª edição da Expodireto Cotrijal foram intensificados na semana que passou.

Conforme Marlon Lauxen, coordenador do parque onde acontece a exposição, até as 19 horas desta sexta-feira, tudo precisa estar pronto. O sábado e o domingo foram dedicados para os últimos ajustes dentro dos estandes.

O caráter internacional da Expodireto será reforçado neste ano com a presença de comitivas de países como China, Polônia e Alemanha. A expectativa do presidente da Cotrijal, Nei Mânica, é superar a marca do ano passado, quando 36 países prestigiaram a exposição.

Em relação à agricultura familiar, a expectativa é aumentar o número de excursões, no ano passado, foram 250 caravanas e nesta edição a meta é duplicar este número.

Durante a feira acontecerá importantes fóruns e debates para o cenário do agronegócio.

Destaque para a primeira edição do Seminário da Agroindústria, além do 2° Fórum Nacional do Milho.

A 11ª edição da Expodireto Cotrijal inicia nesta segunda, e se entende por cinco dias, em Não-Me-Toque.

Fonte: Cristal AM

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade