Homicídio é registrado em Barros Cassal

Polícia Civil investiga o caso, sendo o principal suspeito um adolescente.

Por Bruno Quevedo em 15/03/2010
nao. (Foto: Divulgação)
Homicídio é registrado em Barros Cassal

O fato aconteceu na tarde deste domingo e a vítima encontrava-se na propriedade de sua família, na localidade de Mato Queimado, interior do município de Barros Cassal, quando, segundo a Polícia Civil, o mesmo foi atingido por um disparo de arma de fogo que acertou a nuca.

Trata-se de Edemar Buquis, de 37 anos, que foi socorrido pela Brigada Militar e encaminhado para o Hospital Frei Clemente de Soledade, não resistindo ao ferimento e vindo a falecer.

De acordo com o inspetor Flamarion, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de briga entre famílias, pois já existem outros casos similares, e o principal suspeito de ter efetuado o disparo seria um adolescente.

As investigações nesse caso prosseguem nesta segunda-feira, quando a Polícia Civil estará buscando mais informações a respeito do homicídio para elucidar o caso.

Fonte: Cristal AM

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade